Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
21/03/2025

SBU em Casa apresenta complicações nas cirurgias de incontinência na mulher

O SBU em Casa do dia 20 de março abordou: "Resolvendo complicações das cirurgias anti-incontinência na mulher". Dr. Oadmil Monteiro foi o coordenador, ⁠⁠Dr. Fernando Almeida, o moderador e Drs. Carolina Mayumi Haruta, João Antônio Pereira Correia e Geraldo de Aguiar Cavalcanti, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O webinar contou com 147 participantes, sendo 131 do Brasil, 6 do Peru, 2 do Paraguai, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 da Colômbia, 1 de El Salvador, 1 dos EUA, 1 do México, 1 de Moçambique e 1 de Portugal.

Veja também:

22/12/2025

Conheça os membros da diretoria no biênio 2026-2027

Saiba quem são os urologistas que integram a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da SBU no biênio 2026/2027

leia mais
19/12/2025

2024/2025: biênio de grandes conquistas para a SBU

Ao longo do último biênio, a SBU vivenciou um período de intenso trabalho, avanços institucionais e resultados expressivos.

leia mais
15/12/2025

TARGET: incontinência urinária e bexiga hiperativa em pauta

O TARGET do dia 13 de dezembro abordou o tema

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar