Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
27/02/2026

SBU em Casa apresenta: lesões dermatológicas no pênis

"Lesões dermatológicas do pênis da infância à vida adulta: um guia prático para o urologista" foi o tema do SBU em Casa do dia 26 de fevereiro.

Drs. Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais, Dr. Rudinei Brunetto, coordenador, Dr. Zein Sammour, moderador e Drs. Jorge Fagundes, Ricardo Zordan, Rhaiana Gondim e Bianca Macedo, debatedores. Dr. Roni Fernandes conduziu a abertura do webinar.

O evento contou com 184 participantes, sendo 168 do Brasil, 5 do Peru, 2 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 de Portugal, 1 da Argentina, 1 de Honduras, 1 do México, 1 do Paraguai e 1 do Uruguai.

Veja também:

10/07/2026

O Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga

O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.

leia mais
10/07/2026

SBU em workshop sobre EPAs

A SBU esteve presente em um importante encontro promovido pela AMB no dia 6 de julho na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), que contou com a participação do Prof. Olle ten Cate, reconhecido internacionalmente como o criador do conceito de EPAs (Entrustable Professional Activities).

leia mais
06/07/2026

TARGET apresenta consenso e prática do câncer de bexiga

O TARGET do dia 4 de julho abordou o tema "Câncer de bexiga - do consenso brasileiro à prática clínica".

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar