Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
17/10/2025

SBU em Casa apresenta prolapso de órgãos pélvicos

“Prolapso de órgãos pélvicos (POP): como o urologista pode manejar" foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de outubro.

Dra. Julyana Moromizato foi a coordenadora, Dr. Luís Gustavo de Toledo, moderador e Drs. Alessa Machado, Cassio Riccetto, Lívia Portela e Milton Skaff, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O evento contou com 136 participantes, sendo 120 do Brasil, 5 do Peru, 3 do Paraguai, 2 da Bolívia, 2 dos EUA, 2 do México, 1 de Cabo Verde e 1 de Canadá.

Veja também:

19/01/2026

RECET alcança classificação Qualis B4

A nossa revista eletrônica da Comissão de Ensino e Treinamento, a RECET, obteve o reconhecimento da CAPES, em sua classificação do quadriênio 2021-24, como revista Qualis B4.

leia mais
16/01/2026

Curso de especialização em uro-oncologia do Hospital Aristides Maltez: processo seletivo 2026

Processo seletivo 2026

leia mais
16/01/2026

Prosel Fellowship iIBCR I Processo seletivo para núcleo de pesquisa do Instituto Brasileiro de Cirurgia Robótica

Processo seletivo para núcleo de pesquisa do Instituto Brasileiro de Cirurgia Robótica

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar