Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
17/10/2025

SBU em Casa apresenta prolapso de órgãos pélvicos

“Prolapso de órgãos pélvicos (POP): como o urologista pode manejar" foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de outubro.

Dra. Julyana Moromizato foi a coordenadora, Dr. Luís Gustavo de Toledo, moderador e Drs. Alessa Machado, Cassio Riccetto, Lívia Portela e Milton Skaff, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O evento contou com 136 participantes, sendo 120 do Brasil, 5 do Peru, 3 do Paraguai, 2 da Bolívia, 2 dos EUA, 2 do México, 1 de Cabo Verde e 1 de Canadá.

Veja também:

28/11/2025

SBU em Casa apresenta destaques do CBU 2025

O SBU em Casa do dia 27 de novembro teve como tema "Destaques do CBU 2025".

leia mais
24/11/2025

Destaques do CBU 2025 na visão dos departamentos

Confira respostas de membros de departamentos da SBU sobre os destaques do CBU 2025.

leia mais
24/11/2025

Candidatos fazem provas do TiSBU em Florianópolis

As provas do Exame de Suficiência do Título de Especialista em Urologia - TiSBU 2025 foram aplicadas nos dias 18 e 19 de novembro em Florianópolis.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar