SBU em Casa discute neuromodulação sacral na incontinência
"Incontinência urinária desafiadora? Por dentro da neuromodulação sacral” foi a pauta do SBU em Casa do dia 11 de setembro.
Dr. Rodrigo Ziparro foi o coordenador, Dr. Alexandre Fornari, moderador e Drs. Renato Mascarenhas, Sherly Cabral e Vicktor Pinto, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 80 participantes, sendo 66 do Brasil, 4 do Peru, 3 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Japão, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal e 1 do Reino Unido.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Saia do Molhado: mutirão de cirurgias para tratamento de problemas relacionados à incontinência urinária e ações de esclarecimento
Ao longo do mês de março a SBU e suas seccionais realizam a campanha Saia do Molhado, de conscientização da incontinência urinária.
leia maisO Pulo do Gato apresenta disfunções do assoalho pélvico
“Disfunções do Assoalho Pélvico: decisões técnicas, reabordagens e estratégias cirúrgicas" foi a pauta de O Pulo do Gato do dia 19 de março.
leia maisHipogonadismo no SBU em Casa do dia 12 de março
O SBU em Casa do dia 12 de março debateu: “Manejo do hipogonadismo em homens com desejo reprodutivo”.
leia mais