TARGET apresenta litíase urinária
O TARGET do dia 14 de junho teve como tema "Litíase urinária". O webinar incluiu os módulos: aspectos fundamentais da ureteroscopia flexível otimização da técnica de ureteroscopia flexível. A coordenação geral foi dos Drs. Roni de Carvalho Fernandes, Karin Jaeger Anzolch e Caio Suartz e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado, Veridiana Andrioli e Fábio Sepúlveda. O presidente da SBU, Dr. Luiz Otávio Torres, realizou a abertura do webinar.
O evento contou com 148 participantes, sendo 124 do Brasil, 6 do Peru, 2 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 do México, 2 de Moçambique, 2 do Paraguai, 1 do Chile, 1 da Espanha, 1 dos EUA, 1 da Guatemala, 1 de Honduras, 1 dos Países Baixos, 1 de Portugal e 1 do Uruguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Pesquisa revela: 64% dos homens não sabem que o HPV pode causar câncer
No dia 22 de outubro, foram apresentados no Museu do Futebol, em São Paulo, os resultados de uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, encomendada pela MSD, com o apoio da SBU
leia maisParceria entre SBU e SBRA no CBRA 2025
A SBU participou ativamente do 29º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida – (CBRA 2025)
leia maisDestaques da ESMO - Uro-oncologia 2025 no SBU em Casa
Destaques da ESMO - Uro-oncologia 2025 foi o assunto do SBU em Casa do dia 23 de outubro.
leia mais