TARGET debate câncer de bexiga

No mês em que a Sociedade Brasileira de Urologia realiza uma campanha de esclarecimento do tumor de bexiga, o assunto do TARGET do dia 6 de julho foi "Câncer de bexiga: do ca in situ ao tumor músculo invasivo". O webinar incluiu os módulos: tumor não-músculo invasivo e tumor músculo invasivo.
Foram 143 participantes, sendo 122 do Brasil, 5 do Peru, 3 dos EUA, 2 do Canadá, 2 de Portugal, 2 de Moçambique, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 do Equador, 1 da Espanha, 1 do Paraguai, 1 da Venezuela.
Assista a reprise
Acesse
Veja também:
Dia Internacional da Mulher: a história de três pioneiras na Urologia
Nesta semana celebramos o Dia Internacional da Mulher, e a SBU homenageia as Orquídeas (como são chamadas carinhosamente as urologistas mulheres)
leia maisFellowship em Urologia Reconstrutora e Disfunções Miccionais
O Hospital Getúlio Vargas Pernambuco está com inscrição aberta até esta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, para 1 vaga de fellowship em Urologia Reconstrutora e Disfunções Miccionais.
leia maisSeccionais da SBU realizam mutirões do câncer de pênis
Mais uma campanha de conscientização do câncer de pênis realizada com sucesso! Durante o mês de fevereiro, as seções estaduais da SBU se mobilizaram para diminuir as filas de postectomias e linfadenectomia inguinal no SUS.
leia mais