Tumor de testículo é tema do SBU em Casa
"Tumor de testículo: do rastreamento ao diagnóstico e estratégias terapêuticas atuais. Do adolescente ao homem maduro" foi a pauta do SBU em Casa do dia 25 de abril.
Dr. Jarys Borges Jr. foi o coordenador, Dr. André Salazar, o moderador e Drs. David Muniz, Marília Buenos Aires Cabral Tavares, Gustavo Franco Carvalhal e Guilherme Lang Motta, os debatedores.
O webinar contou com 187 participantes, sendo 169 do Brasil, 4 do Peru, 3 do Chile, 2 de Cabo Verde, 1 de Angola, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do México, 1 do Paraguai, 1 de Portugal.
As edições do SBU em Casa estão disponíveis na Academia SBU.
Assista à gravação
Acesse
Veja também:
TARGET apresenta campanha de câncer de rim
O TARGET do dia 13 de junho apresentou o tema "Campanha câncer de rim", que incluiu os módulos: Diagnóstico, avaliação de risco e estratificação e Tratamento cirúrgico e doença avançada.
leia maisCongresso mineiro fortalece urologia brasileira
De 11 a 13 de junho Belo Horizonte sediou o XXIII Congresso Mineiro de Urologia, que contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas.
leia maisTumor renal no PEDAU
Tumor renal – o que um acadêmico de medicina precisa saber
leia mais